Empate dramático na sola de Madueke
O Chelsea visitou a equipa sensação da presente edição da Premier League, no final da tarde deste sábado, e conquistou um empate bem perto do final. O Aston Villa surpreendeu o Chelsea mas os visitantes ainda resgataram um 2-2.
A partida entre blues e villans iniciou com uma entrada estonteante da equipa da casa que chegou ao golo ao minuto quatro através de Cucurella, que inadvertidamente introduziu a bola na própria baliza. A partida continuou eletrizante visto que, à passagem do minuto 15, Jackson balançou as redes mas o golo não contou por posição irregular do jogador senegalês.
Antes do final do primeiro tempo ainda houve tempo para o Aston Villa ampliar a vantagem, através de Rogers que correspondeu de forma perfeita ao passe de Matty Cash.
O jogo voltou do descanso com um Chelsea determinado a reentrar no resultado e confirmou-se quando, aos 62 minutos, o jovem Noni Madueke reduziu a desvantagem dos blues.
Já bem perto do final, Noni Madueke voltou a brilhar ao fazer um passe brilhante para Gallagher empatar a partida fixando o resultado final em 2-2.
No último lance do encontro, Axel Disasi ainda conseguiu introduzir a bola na baliza, mas o lance acabou invalidado por falta e soltou os ânimos quentes de uma vitória que fugiu por pouco.