Só os bravos ficam de pé

Só os bravos ficam de pé

É já esta terça-feira que o primeiro grande finalista da Liga dos Campeões fica decidido. A vantagem parte do lado forasteiro, depois da ligeira superioridade do Borussia Dortmund se ter traduzido numa ligeira, mas preciosa vantagem sobre um dos grandes apaixonados – ainda que malsucedidos – candidatos à conquista da Liga dos Campeões, o Paris SG.

Ancorado nos resultados conseguidos no Signal Iduna Park para chegar até esta fase da prova – invictos no torneio dentro de portas -, os borussen procuram surpreender novamente a lógica dos favoritismos dos seus adversários.

Felino na passagem à fase a eliminar e depois de derrubado o (mais) também ungerdog, PSV, a turma alemã deixou para trás o Atlético Madrid, tendo tudo em mãos para causar novo impacto internacional.

Apenas privado de Bensebaini e do jovem Julien Duranville, Edin Terzic deve recuperar a melhor versão do seu onze, à imagem do que aconteceu na primeira mão e depois da goleada posteriormente conseguida ante o Augsburg, no passado fim de semana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *