Endrick e a possibilidade de jogar com Mbappé: «Nenhum jogador é ameaça»

Endrick e a possibilidade de jogar com Mbappé: «Nenhum jogador é ameaça»

Endrick é um nome que dispensa apresentações no futebol. Aos 17 anos, já é internacional brasileiro e está prestes a mudar-se para o Real Madrid, clube com o qual chegou a acordo, mas que, aparentemente, não vê como uma «escolha».

«Real Madrid em vez do Barcelona ou do Paris SG não foi uma escolha, foi sempre um sonho. Não precisei de decidir nada, simplesmente realizei um sonho», disse, em entrevista ao jornal As.

«Estive com eles em Madrid e deram-me muita tranquilidade e muita confiança. Disseram-me que seguem os meus jogos no Palmeiras e que serei muito bem recebido.»

A dois meses de completar 18 anos, altura em que poderá transferir-se para a capital espanhola, Endrick foi questionado acerca de outro atacante que poderá vir a ser seu colega no novo clube, caso se confirmem os rumores: Kylian Mbappé.

«Numa equipa ganhadora, nenhum jogador é uma ameaça para os colegas. O melhor clube do mundo tem de procurar os melhores em todas as posições, sempre. Estar ao lado de grandes jogadores e lutar por um lugar na equipa com eles só me vai ajudar a melhorar, chegar a um nível mais alto e conquistar títulos, porque os títulos são os objetivos mais importantes dos clubes»

Endrick leva 21 golos e duas assistências em 80 jogos pelo Palmeiras, sob o comando de Abel Ferreira. Além disso, marcou por duas vezes em quatro jogos pela seleção principal do Brasil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *