Terminar com sólido empate

Terminar com sólido empate

Está concluída a temporada para FC Penafiel e Torreense. No Estádio Municipal 25 de abril, as equipas defrontaram-se, em jogo a contar para a 34ª jornada da Liga Portugal SABSEG, e o resultado culminou num empate a um golo.

Foi um duelo marcado por várias incidências e intervenções do vídeoárbitro no decorrer da primeira parte, mas de muito poucas oportunidades de golo inerente a denotar.

No entanto, à passagem dos primeiros 20 minutos do encontro, o emblema de Torres Vedras fez questão de abrir o marcador. Depois de uma jogada algo confusa dentro de área, a bola sobrou para André Rodrigues que, com um toque subtil, deixou Benny aparecer para rematar na passada e bater Manuel Baldé.

Sem mais a contar até ao intervalo, o restante da emoção ficou guardada para a segunda parte – ainda que a toada se tenha mantido, praticamente, na mesma.

De novo, sem grandes ocasiões, os comandados de Hélder Cristóvão chegaram ao empate, após um pontapé de canto. Com vários ressaltos nas cabeças dos jogadores dentro de área, a bola acabou por sobrar para um cabeceamento certeiro de Rúben Pereira, um dos atletas mais evidenciados do encontro. Ricardo Fernandes não conseguiu fazer nada para defender uma bola que entrou na baliza muito colada à trave.

Até ao apito final de Halim Shirzad, a toada do encontro não se alterou. O jogo mostrou-se dividido a meio-campo e sem grandes apontamentos. No último duelo da temporada, com ambos os emblemas já de futuro garantido na Segunda Liga, nada mais houve para fazer ou contar.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *