«A pior decisão de sempre na Champions feminina»
O Chelsea, diante dos seus adeptos, não conseguiu carimbar a passagem para a final da Women’s Champions League, uma vez que perdeu por 0-2 diante do Barcelona, depois de ter levado a melhor na primeira mão pela margem mínima.
Após o apito final em Stamford Bridge, Emma Hayes, técnica dos blues, deixou duras críticas à equipa de arbitragem devido a decisões tomadas no decorrer do jogo – Kadeisha Buchanan foi expulsa aos 59 minutos, após levar o segundo cartão amarelo.
«Temos de ser perfeitos para atingir os resultados mais favoráveis e precisamos, também, de um bocado de sorte. No entanto, esperamos e acreditamos que vamos ter a melhor dupla de arbitragem. Eu observei o lance mais do que uma vez e vi todos os ângulos: não foi, sequer, falta. Se tivéssemos perdido 11 contra 11… Mas fomos roubados», disse, na flash interview.
«Na minha opinião, foi a pior decisão de sempre na Women’s Champions League. Fiquei surpreendida quando vi que foi escolhida para o nosso jogo [n.d.r Iuliana Demetrescu]. É famosa por mostrar cartões fáceis», acrescentou a técnica de 47 anos, agora na sala de conferências de imprensa.