Pinto da Costa: «É o meu último dia, ainda tenho muito que fazer»
A vitória, este domingo, na Taça de Portugal foi a última de Jorge Nuno Pinto da Costa enquanto presidente da SAD do FC Porto, cargo que ainda ocupa, apesar de já não ser presidente do clube. E a era acaba já esta segunda-feira.
Na viagem para a cidade do Porto, a comitiva azul e branca parou em Fátima e aos jornalistas de SIC e Antena 1, Pinto da Costa mostrou-se «feliz» pela conquista de mais um troféu e tranquilo com a despedida.
«Dia doce, feliz porque ganhámos. Já tenho muitas presenças em finais, mesmo sem ser dirigente. Como adepto espero vir a muitas mais. A partir de terça-feira não falarei mais, só em casos excecionais», disse, lembrando que esta segunda-feira é o seu último dia em exercício.
«Desejar sorte à nova Direção que tem um caminho difícil pela frente. No FC Porto o que é difícil resolve-se, o impossível demora um pouco mais. Amanhã é o meu último dia de trabalho, ainda tenho muito que fazer», realçou, falando ainda da passagem de testemunho.
«Está tudo a ser entregue com tranquilidade e harmonia. Todos os problemas são do conhecimento da atual direção do clube, tudo será tranquilo. Desejo muitas felicidades à nova direção, que naturalmente tem um caminho difícil, como já todos nós sabíamos e eu também sabia quando me candidatei. No FC Porto, o que é difícil resolve-se, o que é impossível demora um bocadinho mais, mas também se resolve», finalizou.