Assumiu relação com jogadora e acabou despedido: o relato do ex-treinador do Leicester

Assumiu relação com jogadora e acabou despedido: o relato do ex-treinador do Leicester

Willie Kirk, técnico de 45 anos, concedeu esta sexta-feira uma entrevista ao Daily Mail onde falou, pela primeira vez, sobre a situação que originou a sua saída do comando técnico da equipa feminina do Leicester, em março passado.

O técnico escocês, que estava no cargo desde 2022/23, revelou agora toda a história que o levou a assumir um relacionamento amoroso com uma das suas jogadoras. Após meses de uma relação secreta, que ainda dura, o técnico acabou despedido quando foi confrontado por dirigentes do clube.

«Antes de mais quero dizer que eu e a minha mulher separámo-nos há mais de um ano. As pessoas devem estar a pensar ‘ele é um mau treinador, um mau marido, um mau ser humano’», começou por dizer, explicando a evolução da sua relação com a jogadora.

«Uma das jogadoras contactou-me, dando conta dos sentimentos que tinha por mim. Disse-lhe que era ridículo e não dei azo a que a situação avançasse mais», explicou, assegurando que rejeitou qualquer avanço nos meses seguintes, relembrando também a jogadora do código de conduta do clube.

Porém, o cenário mudou quando a jogadora em causa se lesionou e deixou de estar nas opções da equipa:

«Isso acabou por mudar as coisas. Ela passou a fazer tratamento fora do centro de treinos. Pelo Natal aceitei encontrar-me com ela, estava lesionada, isso não ia afetar o meu trabalho, pois não podia convocá-la. Claro que era uma justificação para mim mesmo, sabia que não estava certo. Depois do Natal começámos a encontrar-nos uma vez por semana, na minha casa ou em casa dela», revelou, tendo consciência de que não o correto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *