Presidente do Marítimo agrediu adepto: «Não devia ter acontecido»

Presidente do Marítimo agrediu adepto: «Não devia ter acontecido»

Com a derrota do AVS frente ao Tondela (0-1), o Marítimo teve tudo para chegar ao terceiro lugar da II Liga, que dá acesso ao play-off, mas acabou por sofrer o empate na visita ao Académico. No regresso, Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, agrediu um adepto que pedia a sua demissão em conjunto com a do treinador. Entretanto, reagiu ao sucedido.

«Antes de mais, tenho que pedir desculpa ao referido adepto do Marítimo pelo meu ato irrefletido. Não devia ter acontecido. Contudo, este adepto há muito que anda nos jogos em casa do Marítimo a proferir palavras ofensivas para com esta direção. Vira-se constantemente para tribuna no final dos jogos e ofende tudo e todos», disse ao Diário de Notícias.

«Ontem, e isso não aparece no vídeo, voltou a ofender toda a nossa comitiva, o treinador e elementos da direção. Disse palavras indignas para mim, para o nosso treinador e outros elementos, inclusive para as nossas famílias. Naturalmente que, depois de um jogo que não correu bem ao Marítimo, chegar à Madeira e ser ofendido com este tipo de linguagem…»

O dirigente insular mostrou vontade de falar com esse adepto e pedir-lhe desculpa pessoalmente, mas também reforçou que sente o peso deste tipo de resultados: «Mais que ninguém, eu, presidente do Marítimo, e todos aqueles que trabalham comigo no clube e na SAD, queriam que o Marítimo ganhasse o jogo com o Académico».

Carlos André Gomes voltará a falar esta segunda-feira, pela tarde, numa conferência de imprensa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *