Gonçalo Santos e os rumores que o ligam ao Fulham: «Não há qualquer convite»
Gonçalo Santos confirmou permanência no Casa Pia. Na antevisão à partida do próximo domingo, diante do Moreirense, o técnico dos gansos negou qualquer convite de Marco Silva para integrar a sua equipa técnica.
Após a saída de Luís Boa-Morte do staff do Fulham, o nome apontado à sucessão do ex-jogador potuguês foi o de Gonçalo Santos. O técnico de apenas 37 anos, no entanto, negou a possibilidade.
«O Marco Silva foi meu treinador no Estoril, onde fizemos história. Temos uma relação muito próxima e somos muito amigos desde essa altura, não há qualquer convite por parte dele para integrar a sua equipa técnica», começou por dizer o técnico.
O treinador dos casapianos desvalorizou o tema e assumiu que o foco continua virado para os jogos que faltam, numa época que tem sido feliz para Gonçalo Santos: «A única realidade que tenho neste dia é que fui muito feliz no Casa Pia».
Gonçalo Santos, recorde-se, chegou ao Casa Pia quando a equipa ocupava os lugares de despromoção. Desde aí, a equipa subiu a pulso e para além de já ter garantido a manutenção, conseguiu alcançar a 11ª posição.