Falta de emoção leva decisão a Bérgamo

Falta de emoção leva decisão a Bérgamo

As decisões passarão por Bérgamo. Depois de um duelo sem grande emoção em França, Marseille e Atalanta não foram além de um empate a um golo no Vélodrome.

As expectativas para este duelo até se mostravam consideravelmente elevadas, após a formação caseira ter eliminado o Benfica e, igualmente, os italianos terem varrido o Liverpool da Liga Europa, no entanto, não foi isso que se sucedeu.

Depois de uns primeiros dez minutos de plena troca de bola entre as equipas, Gianluca Scamacca apareceu a marcar, depois de um grande passe a rasgar a defesa providenciado por Teun Koopmeiners. Aqui, a esperança de um encontro de grande nível ainda se mostrava justificada.

Pouco tempo depois, o Marseille chegou ao golo do empate, na sequência de uma bola parada. De um pontapé de canto originou-se o míssil disparado por Chancel Mbemba que só parou no fundo das redes da baliza de Juan Musso. A partir daqui, quase nada mais surgiu de relevo.

A formação francesa cresceu no encontro, até ao intervalo, mas não conseguiu criar grandes oportunidades de golo, além de um desperdício de Aubameyang no um para um com o guardião da Atalanta.

Na segunda parte, a toada não se mostrou diferente – com a troca de bola a ser predominante a meio-campo -, apesar de dois pontos distintos. O Marseille ainda chegou a inserir a bola dentro da baliza, mas Luis Henrique foi apanhado em posição irregular e, para além disso, também Azzedine Ounahi enviou uma bola à barra.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *