Onana fica mal na fotografia em escorregadela do Manchester United
Um lugar na próxima Liga dos Campeões é uma miragem para o Manchester United. A equipa de Erik ten Hag cedeu este sábado um empate caseiro com o Burnley (1-1), num encontro em que André Onana ficou ligado a um momento infeliz.
A partida foi difícil para os Red Devils, raramente confortáveis no jogo. O conjunto de Diogo Dalot e Bruno Fernandes – ambos titulares – chegou à vantagem aos 79 minutos: Anthony acreditou, aproveitou erro de Sander Berge e conseguiu marcar frente a Arijanet Muric.
Quando o Manchester United precisava de segurança em zona recuada, André Onana calculou mal uma saída dos postes e atingiu Zeki Amdouni. Grande penalidade a favorecer os visitantes, convertida pelo avançado internacional suíço.
Com mais dois jogos disputados e menos seis pontos que o Tottenham, dificilmente os Red Devils vão conseguir melhor que o sexto posto na Premier League. Por sua vez, o Burnley ganha algum ânimo na difícil luta pela fuga à despromoção.
Em outro jogo da tarde, o Fulham de Marco Silva empatou em casa no dérbi frente ao Crystal Palace. Os golos surgiram na segunda parte, com Rodrigo Muniz e Jeffrey Schlupp a mexerem com o marcador. João Palhinha atuou 68 minutos pelos Cottagers, no 13º posto.