Bruno Fernandes: «Se tiver de pensar em não continuar na Premier, será só depois do Euro»
Nos últimos dias, a imprensa internacional e britânica colocou o nome de Bruno Fernandes entre as hipóteses de saída do Manchester United neste verão, mas o internacional português garantiu, em entrevista à DAZN, que não pensa nesse assunto e caso o faça, será depois do Europeu.
«Não tenho pensado noutras coisas. Claro que não depende só de mim. O jogador tem de querer estar cá, mas ao mesmo tempo também é preciso que queiram que ele fique. Neste momento sinto isso de ambas as partes», começou por dizer o internacional luso.
«Não penso muito no futuro até porque esta época não foi ao nível que desejava, tanto individual como coletivamente,. Podemos acabar a época a ganhar a taça, e depois temos o Europeu, muito importante para nós. Se queres que seja sincero: se houver algo em que tenha de pensar, em não continuar na Premier, será só depois do Europeu. Nada me vai conseguir tirar o foco do final de campeonato, FA Cup e Europeu», acrescentou.
Bruno Fernandes, recorde-se, está no Manchester United desde janeiro de 2020 e é um dos capitães. Esta época leva 15 golos e 11 assistências em 45 jogos.