Paulinho diz que continua em Alvalade e revela os segredos da festa do título
O título de campeão já não foge de Alvalade e, por isso, sucedem-se as reações dos jogadores aos vários momentos marcantes da temporada. Esta quarta-feira, Paulinho, avançado do Sporting, marcou presença na Rádio Comercial e, com muito humor à mistura, respondeu a várias questões rápidas relacionadas com os novos campeões nacionais.
Entre elas destaca-se a confirmação da sua continuidade em Alvalade, bem como a sensação de ter uma música especialmente feita pelos adeptos. A estas curiosidades pessoais, Paulinho falou ainda da festa do título e revelou qual foi o elemento mais afetado pelo álcool.
Desde logo, questionado sobre a música que os adeptos do Sporting lhe dedicam – Se o Paulinho mostra os dentes, eles até caem – , Paulinho fez uma revelação:
«Poucos jogadores têm uma música para eles, tenho um colega de equipa (não vou dizer o nome) que só no Marquês descobriu que esta música era para mim… O Morita mandou-me um vídeo da filha dele no sofá aos saltos a dançar isto… A minha filha é muito pequenina…», começou por dizer, explicando as sensações em ouvir isto no Marquês.
«Quando subo a rampa para entrar no palco, começa a dar a música e sente-se uma diferença no ambiente, fica uma loucura! Há muitas pessoas que não são sportinguistas que cantam isto.», acrescentou, revelando qual foi o jogador mais bêbado da festa.
«Temos uns quantos… Adán, Esgaio… Acabou a Somersby e acabei por deixar de beber.», explicou o avançado leonino.