«Álvaro Pacheco faltou a um evento do Vitória SC para se reunir com um clube brasileiro»

«Álvaro Pacheco faltou a um evento do Vitória SC para se reunir com um clube brasileiro»

António Miguel Cardoso ao ataque. Confirmada a saída de Álvaro Pacheco, o presidente do Vitória SC revelou todos os acontecimentos que levaram a esta decisão, com acusações de promessas incumpridas por parte do técnico e os seus representantes.

«O treinador sai a custo zero porque, perante um treinador que a três dias do fim da época pretende sair, o Vitória SC não pode ficar refém de uma situação destas. Temos de ter alguém ao leme que se preocupe com o Vitória SC», revelou o presidente dos Conquistadores.

“A um jogo do fim do campeonato, tendo em conta o ocorrido no dia de ontem, este é o momento oportuno para esclarecer os vitorianos.

Após o jogo com o Boavista a 27 de abril, o Vitória SC tinha ambições legítimas de ascender aos lugares cimeiros da classificação. Exigia a todos os intervenientes, atletas, equipa técnica e dirigentes total dedicação nos três jogos que faltavam.

Fomos confrontados com graves problemas desde 29 de abril, o que obrigou a um tratamento sensato. Os factos são os seguintes.

No dia 28 de abril, o presidente do Vitória SC foi contactado por um representante de Álvaro Pacheco, que comunicou a vontade do treinador em reunir-se com um dirigente de um clube do futebol brasileiro de forma presencial. Comuniquei que não me oporia, mas com a condição que acontecesse de forma discreta e totalmente sigilosa. O pedido foi reiterado, mais tarde, após ter recebido chamada de Álvaro Pacheco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *