Portimonense luta pela vida este sábado: «Não sinto que haja nervos»

Portimonense luta pela vida este sábado: «Não sinto que haja nervos»

O Portimonense é uma das equipas que chega à derradeira jornada da Liga Portuga Betclic com muito ainda em jogo, ainda assim, Paulo Sérgio não sente qualquer ansiedade na sua equipa antes do dia em que se preparam para tentar escapar ao 16º posto, que dá acesso ao play-off de descida.

«Não sinto que haja nervos, ansiedade ou esse tipo de situações. Todos sabemos da importância do momento, mas, acima de tudo, temos uma grande vontade de fazer bem. Podíamos estar numa situação mais satisfatória. Mas é com esse mesmo modo de preparar as coisas, com esse acreditar no que temos dentro de casa, que nos preparámos para mais um embate», disse, numa antevisão difundida pelo clube.

A formação alvinegra visita o Farense, vizinho que já está na praia pois tem a garantia de que terminará num dos lugares do meio da tabela. Já o Portimonense está na luta com o Estrela da Amadora (defronta Gil Vicente) e Boavista (defronta Vizela) para não ter de disputar o play-off, tendo a desvantagem de ser a equipa com menos pontos das três:

«Vamos abordar o jogo da forma mais competente possível. Preparámo-nos para mais um embate. Precisamos de três pontos para sonhar com a manutenção e dependendo ainda dos outros resultados. Só temos um caminho, não temos de pensar em rigorosamente mais nada a não ser fazer um jogo competente à procura dos pontos.»

«Não seríamos competentes se houvesse uma grande diferença em relação ao que preparámos antes. É mais um jogo do campeonato e temos de pôr à prova as nossas capacidades, a nossa concentração, a nossa vontade, tal como nos anteriores jogos. Esperemos que no final o saldo seja positivo para nós», completou.

O duelo entre Farense e Portimonense, relativo à 34ª jornada, arranca às 15h30 deste sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *