Pochettino e o futuro no Chelsea: «É difícil ver que estou sob julgamento»
Mauricio Pochettino, técnico argentino do Chelsea, mostrou-se irritado após o triunfo do Chelsea diante do Tottenham e, questionado sobre o seu futuro no comando técnico do emblema londrino, deu um «murro na mesa»: «Já chega.»
«Todos os treinadores precisam de tempo para transmitir e passar as suas ideias e filosofia. É difícil ver todas as semanas que estou sob escrutínio e julgamento. Não sou eu que decido se vou estar aqui ou não na próxima época», afirmou afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva Sky Sports.
«Se queremos estar à altura da história do Chelsea, ainda temos muito por fazer. Veremos se temos tempo. O que sinto é que estou muito, muito orgulhoso de todo o plantel. Queremos o melhor para eles, e, até ao último dia, vamos tentar ajudá-lo», rematou.
O Chelsea, recorde-se, venceu o Tottenham (2-0) em jogo a contar para a jornada 26 e regressou aos triunfos depois de três jogos sem vencer. Os londrinos ocupama oitava posição do campeonato e estão a três pontos do sexto posto, ocupado pelo Man United.