Houve conversações mas Tuchel vai mesmo sair do Bayern: «Não chegámos a um acordo»

Houve conversações mas Tuchel vai mesmo sair do Bayern: «Não chegámos a um acordo»

Na antevisão ao embate diante do TSG Hoffenheim, que irá ditar o término da temporada para o Bayern München, Thomas Tuchel deitou por terra a possibilidade de permanecer no comando técnico do clube. O treinador de 50 anos garantiu que existiram conversações sobre uma eventual permanência, mas que acabaram por não surtir o efeito desejado.

«Esta é a minha última conferência de imprensa como treinador do Bayern. Houve conversações [para continuar], mas não chegámos a um acordo. Por isso, a decisão de fevereiro mantém-se”, afirmou Tuchel», referiu numa primeira instância.

«O feedback das últimas semanas foi a base para discutirmos a possibilidade de ficar e continuarmos juntos… mas não conseguimos chegar a um acordo. Não vou dizer os motivos. O acordo de fevereiro mantém-se, vou deixar o Bayern», acrescentou ainda.

Recorde-se que a formação bávara ocupa o segundo posto do campeonato germânico, com 72 pontos. O último jogo dos die roten com Tuchel ao comando está agendado para o próximo sábado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *