Estádio São Miguel está em risco: «Se este problema não for resolvido…»

Estádio São Miguel está em risco: «Se este problema não for resolvido…»

Em risco de ver a utilização do Estádio São Miguel inviabilizada para a próxima época, por força de uma eventual falta de licenciamento, Ricardo Pacheco, presidente do clube e Klauss Câmara, respetivo CEO, pronunciaram-se sobre a situação, indicando os problemas e as possíveis soluções levantadas pela situação.

«O que podemos dizer é que existe uma convergência de ideias. Estamos todos dispostos a unir forças para encontrar as melhores soluções e certamente vamos encontrar, para termos um crescimento do projeto desportivo em São Miguel», garantiu o dirigente dos insulares, já depois do alerta deixado por Ricardo Pacheco, presidente do clube e vogal da sociedade anónima desportiva.

«Terão de ser realizadas obras num futuro muito imediato, salvo erro até ao dia 20 ou 24 de junho. Se este problema não for resolvido, o Santa Clara não jogará em São Miguel na próxima época desportiva. Sei que existe esta preocupação por parte das entidades governamentais», admitiu o dirigente português, em palavras dirigidas à RTP Açores.

Também à estação pública portuguesa de âmbito regional, Sofia Ribeiro, secretária Regional da Educação, Cultura e Desporto, abordou com cautela o caso em torno do estádio.

«Ainda é prematuro avançar com qualquer resposta a esse nível. Não afasto qualquer tipo de cenários, mas também não me posso comprometer com qualquer tipo de cenário», garantiu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *