Moreno antevê FC Porto: «Não fugimos da nossa realidade, está difícil»

Moreno antevê FC Porto: «Não fugimos da nossa realidade, está difícil»

Moreno, técnico do Chaves, realizou – esta sexta-feira – a conferência de imprensa de antevisão ao duelo diante do FC Porto e abordou o estado atual do clube – flavienses são penúltimos classificados -, apontando para um cenário «difícil», mas «possível».

Jogo pode marcar despedida do Chaves na Liga: «Não preparámos minimamente o jogo a pensar [numa despedida]. Preparámos o jogo só a perceber o que é que vamos encontrar do outro lado, um adversário forte, e sermos nós dentro do jogo. As contas fazem-se no final, não fugimos da nossa realidade, está difícil, mas é possível. No futebol, quando dependemos de terceiros, fica ainda mais difícil.»

Análise ao momento do FC Porto: «É um jogo importante e difícil, contra um FC Porto forte, uma equipa grande que vem de um bom jogo com o Sporting, nem tanto de um bom resultado, frente a um Chaves que vem de um bom jogo, mas de um mau resultado. Acho que tem sido muito isto que nos tem acontecido ao longo da segunda volta.»

Competitividade da equipa: «O nosso campeonato é equilibrado, é competitivo, as equipas que nos defrontam também sabem que vão ter dificuldades e foi assim que nós nos apresentámos nesta segunda volta: em todos os jogos, à exceção do Estádio da Luz, em todos os outros jogos fomos competitivos, organizados, perdemos por detalhes, claramente.»

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *