Álvaro Pacheco e o Cuiabá: «Não ia a Lisboa se não existisse concordância entre as partes»
Álvaro Pacheco deslocou-se até à sala de conferências de imprensa do Estádio D. Afonso Henriques para abordar o encontro com o Rio Ave e, claro, comentar os rumores relativamente a uma saída no final da temporada, depois da reunião com os responsáveis do Cuiabá.
Em declarações aos jornalistas presentes, o técnico do Vitória SC confirmou a proposta para abandonar o comando técnico da equipa, mas preferiu olhar para o contrato que assinou a meio da presente época.
«Nunca esteve nos meus planos eu deixar o Vitória SC. Não vou mentir que tive uma proposta. Nunca quis sair do Vitória SC. Mais importante do que o Álvaro, é proteger o meu grupo de trabalho. O melhor para o Vitória SC é focarmo-nos no futuro», disse.
«O Cuiabá sempre soube que não ia sair a meio da temporada. Mesmo assim, quiseram sentar-se comigo. Vocês sabem que eu não sou parvo nem irresponsável para ir a Lisboa, a um restaurante bastante conhecido, se não existisse concordância entre todas as partes», reforçou.
«Estou de consciência tranquila. Sempre fui leal por todos os clubes por onde passei. Neste momento tenho contrato com o Vitória SC e estou focado em atingir uma meta história para o clube», referiu.
Para além disso, Álvaro Pacheco confirmou que Tiago Silva (afastado do grupo de trabalho na semana passada) e Ricardo Mangas estão de volta às opções técnicas, enquanto Afonso Freitas continua a lidar com uma lesão.