Tudo sanado: presidente do Marítimo reúne com sócio agredido
Está tudo resolvido entre Carlos André Gomes, presidente do Marítimo, e o sócio do clube insular agredido à chegada da equipa à Madeira, depois do empate na casa do Académico, na derradeira jornada da Liga Portugal SABSEG. O emblema madeirense informou, esta quinta-feira, que o dirigente esteve reunido com o adepto e ambos esclareceram o sucedido no último domingo.
Envolvido na luta pelo acesso ao play-off de subida até à última jornada, o Marítimo desperdiçou a oportunidade com um empate em Viseu, numa jornada onde o AVS foi derrotado pelo CD Tondela. No regresso à ilha, Carlos André Gomes desentendeu-se com um sócio, que terá tecido várias críticas em direção da comitiva do Marítimo, e acabou por agredi-lo com uma bofetada. Agora, as duas partes sentaram-se à mesa e deixaram para trás o sucedido.
«Este momento permitiu recordar várias histórias gloriosas do emblema do Leão do Almirante Reis, em que ambos demonstraram uma vontade enorme de construir um futuro vencedor para o clube», pode ler-se na nota emitida pelo Marítimo nos canais oficiais.