Olympiacos vence AEK (com bis de André Horta) e deixa PAOK de título de mão
O título grego está cada vez mais próximo de ser atribuído. Na noite desta quarta-feira, o PAOK vence o Panathinaikos por 4-1 e viu o AEK ser derrotado pelo Olympiacos, sendo que falta apenas uma jornada para o campeonato terminar.
Em Salónica, a equipa de Vieirinha – que marcou no duelo – somou mais três pontos na procura pelo título, sendo que já têm 77 e, na próxima jornada, defrontam o sexto classificado, Aris.
No encontro frente ao Panathinaikos, Taison abriu o marcador e Andrija Zivkovic, ex-Benfica, ainda entrou a tempo de busar e concretizar a assistência para o golo de Vieirinha.
No outro jogo, os portugueses do Olympiacos brilharam diante do AEK. Na vitória por 2-0, André Horta bisou e garantiu a vitória para os comandados de José Luis Mendilibar, com direito a assistência de Gelson Martins. David Carmo, João Carvalho, Daniel Podence e Chiquinho também foram utilizados.
Com estes resultados, o AEK soma os mesmos 75 pontos que detinha à entrada da jornada, enquanto o Olympiacos passa a ter 72 e o Panathinaikos tem apenas menos um.