Taça de Itália é bianconera!
E assim se sucede à Internazionale. No Estádio Olímpico, a Juventus venceu a Atalanta por 0-1 e levantou a Taça de Itália!
Num duelo intenso, todas as emoções estiveram ao rubro desde os primeiros minutos. Afinal, logo a abrir o encontro, Dusan Vlahovic fez o que melhor sabe: marcar. Depois de uma assistência de Andrea Cambiaso, o avançado da vechia signora apenas teve de rematar para o fundo das redes do emblema de Bérgamo.
A partir daí, o jogo entrou numa toada de parada e resposta, ainda que sem ocasiões flagrantes de golo. No fundo, deixaram o restante da ambição para a segunda parte.
Ao minuto 54, a equipa de Turim ainda reclamou uma eventual grande penalidade sobre Vlahovic, mas o árbitro mandou seguir com o jogo e, algum tempo depois, a vida da Atalanta parecia vir a ficar ainda mais dificultada.
Dusan Vlahovic chegou a colocar a bola dentro da baliza, mas, depois de revisão no VAR, o árbitro anulou o lance por fora de jogo do avançado. Nas imagens, a posição irregular é denotada por meros centímetros.
Até final, a emoção permaneceu, mas os oribici pareciam não ter argumentos suficientes para responder aos bianconeri. Sem grandes oportunidades criadas, não conseguiram dar a volta ao resultado.