Fary propôs à administração da SAD redução de metade do salário

Fary propôs à administração da SAD redução de metade do salário

Já em funções como presidente da SAD do Boavista, Fary Faye tem como prioridade a credibilização e a resolução dos problemas financeiros da Sociedade Axadrezada. O zerozero apurou que o senegalês quis dar um sinal forte das suas intenções no cargo e fez um pedido especial a Gerard López.

O salário inicialmente previsto para Fary era o mesmo que Vítor Murta recebia naquelas funções. Contudo, o senegalês deu uma sugestão de redução para metade desse valor para desempenhar as funções de presidente da SAD. Uma sugestão que foi colhida com agrado, pelo gesto, e que foi aceite pelo acionista maioritário da SAD axadrezada.

Antigo jogador das Panteras, o ex-avançado fazia parte da estrutura do clube desde 2015, nos papéis de diretor desportivo e executivo. Portanto, além da experiência acumulada dentro do campo, acumulando também vários anos de dirigismo, o que foi um aspeto muito importante na sua nomeação para o cargo.

O novo conselho de Administração, com Carmelo Fraile Renieblas e José Roibas Vazquez, esteve esta quarta-feira reunido a trabalhar. Em cima da mesa está uma reestruturação económico-financeira da SAD, sendo que a maior urgência prende-se com o cumprimento de todos os pressupostos para a inscrição do Boavista no futebol profissional na próxima temporada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *