«Ninguém estava à espera»: Reus vai-se despedir de Dortmund na final da Champions

«Ninguém estava à espera»: Reus vai-se despedir de Dortmund na final da Champions

É uma daquelas estórias que o futebol faz questão de não nos deixar de contar. Contra todas as previsões, o Borussia Dortmund tornou-se, esta terça-feira, na primeira equipa finalista da Liga dos Campeões 2024 e este dado torna-se ainda mais épico porque vai marcar uma enorme despedida.

Aos 34 anos, Marco Reus já admitiu que este é o último ano no clube e vai acabar por se despedir numa final da Liga dos Campeões. Quer melhor? Nós damos: vai ser em Wembley, local da final perdida pelos amarelos em 2013. E o adversário até pode ser o mesmo, caso o Bayern deixe o Real Madrid pelo caminho.

Depois do jogo em Paris, o veterano craque do Borussia Dortmund, em declarações à Amazon Prime, admitiu que «ninguém estava à espera» deste feito, mas também lembrou que «amanhã ninguém vai perguntar como é que o fizemos, vão apenas ver o nome Borussia Dortmund na final em Wembley».

«Agora é melhor ganharmos, caso contrário seria uma grande chatice», rematou Reus, que se mostrou muito feliz pela semana a nível pessoal e por «terminar na final da Liga dos Campeões, onde tudo começou em 2013 – mais de 10 anos depois!».

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *