Rui Duarte: «Jogo marcado por incidências que têm influência no resultado»

Rui Duarte: «Jogo marcado por incidências que têm influência no resultado»

Na primeira reação à derrota diante do Benfica (3-1), Rui Duarte mostrou-se inconformado com o resultado. Além de ter sublinhado a forma como os Gverreiros do Minho foram capazes de reagir à entrada dos encarnados, o técnico arsenalista referiu ainda uma potencial «agressão» de Otamendi, ainda no primeiro tempo.

«Na primeira parte, fomos uma equipa boa. Com bola, a tentar ganhar, solidários a defender, organizados. O Benfica entrou melhor, mas equilibrámos, ganhámos confiança com bola, marcámos num boa jogada, temos possibilidade de fazer o 2-0 e depois há um lance capital, basta ver as imagens: há uma agressão clara de Otamendi. Se o mundo do futebol for honesto é claríssimo. Fomos para o intervalo a ganhar e confiantes.», começou por dizer.

«Na segunda parte o jogo estava controlado, o lance do primeiro golo do Benfica é uma sorte incrível, mas, mesmo assim, facilitámos. Depois tentámos mexer para ganhar o jogo. A entrada de Bruma e Rony é nesse sentido. No lance do segundo golo do Benfica, temos um ataque de 5 para 2 para marcar e depois sofremos. Coma expulsão do Vítor Gomez tornou-se muito difícil. O 3-1 já é em desespero. O jogo é marcado por incidências que têm influência no resultado», concluiu o timoneiro dos minhotos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *