Länk Vilaverdense (sem Courtney Reum) triunfa e entrega lanterna vermelha ao Belenenses

Länk Vilaverdense (sem Courtney Reum) triunfa e entrega lanterna vermelha ao Belenenses

O facto de já estar matematicamente despromovidos da Liga Portugal SABSEG, não deixou que o Länk Vilaverdense atirasse a toalha ao chão. A equipa de Vila Verde operou uma reviravolta diante do FC Penafiel (2-1), contando com um momento de inspiração de Boubacar Hanne.

Numa partida entre equipas que já tinham, à entrada para a jornada 33, o futuro resolvido, os visitantes entraram com serenidade, sendo que deixaram esse fator bem vincado. Após algumas chances, eis que apareceu o primeiro golo. Rúben Pereira apareceu ao segundo poste e respondeu afirmativamente ao cruzamento de Chico Teixeira.

O resto da primeira parte não teve muito mais história, sendo que os comandados de Sérgio Machado tentaram, por várias vezes, esboçar algum tipo de reação, sempre sem sucesso. Os durienses, por outro lado, estiveram à vontade na partida, apresentando coesão na componente defensiva.

Desta vez, o milionário Courtney Reum não saiu do banco de suplentes. Passou alguns minutos a aquecer ao intervalo, mas acabou por não ser lançado pelo treinador Sérgio Machado.

Cumprido o tempo de descanso, o conjunto minhoto apresentou melhores índices de competitividade e deixou os adversários bem mais desconfortáveis. Aos 65 minutos, Bruno Silva repôs a igualdade. O extremo português aproveitou uma saída em falso de Manuel Baldé e colocou a bola no fundo das redes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *