Presidente do Steaua Bucareste «furioso» por não poder contratar Mujica
Rafa Mujica tem chamado a atenção de vários clubes por toda a Europa. Afinal, a temporada que tem vindo a realizar não é banal, ao somar 23 golos e cinco assistências ao serviço do FC Arouca. Estes números são de tão bom nível que deixam tristeza a vários clubes por não poderem contar com as valências do atleta.
Em revelação feita por Mihai Stoica, diretor geral do Steaua Bucareste, em entrevista ao jornal Orange Sport, o dirigente revelou que o avançado dos arouquenses não se quis mudar para o clube romeno e isso espoletou alguma tristeza no presidente dos speedsters, Gigi Becalli.
«Alguém o propôs ao Gigi. Ele falou comigo e até tivemos uma discussão sobre isso. Disse-lhe que não tínhamos tempo para procurar este jogador porque ele não viria para a Roménia. O Gigi ficou chateado, mas eu disse que conhecia o nome e que não havia hipóteses de conseguirmos contratá-lo quando ele é o terceiro melhor marcador em Portugal», começou por referir.
«O Gigi ficou furioso, mas expliquei-lhe que sendo o terceiro melhor marcador em Portugal, ele nunca quererá vir para a Roménia», concluiu.
Recorde-se que Rafa Mujica conta com uma ligação contratual com o FC Arouca até 2025 e já é o melhor marcador de sempre do emblema na Primeira Liga.