Chéquia e Sérvia não desarmam; Áustria domina; Dinamarca tropeça
Termina, assim, o terceiro dia relativo ao Euro sub-17. Chéquia, Sérvia e Áustria saíram a sorrir no final dos respetivos duelos. Já a Dinamarca e a Croácia repartiram os pontos entre si, na luta pelo apuramento para a próxima etapa.
Os comandados de Jesper Mikkelsen entraram melhor no encontro, acabando por chegar à vantagem através de Lasse Abildgaard, aos 36′. No entanto, o golo concedido não afetou a seleção croata, que aos 47′ já estava na frente do marcador, fruto das finalizações certeiras de Patrice Covic e Noa Mikic. Aos 60′, Roberto Risnaes estabeleceu o resultado final (2-2).
Já a Áustria não facilitou frente ao País de Gales, com os tentos de Mauro Hämmerle, Valentin Zabransky e Adrian Riegel a ditarem um triunfo categórico (3-0). Com esta vitória, os wunderteam ascendem ao topo do grupo B, com os mesmos quatro pontos que os vatreni.
No que toca ao grupo A, a Chéquia e a Sérvia continuam de vento em popa, vencendo pela segunda vez na competição. O golo de Petros Ioannou não foi suficiente para travar os golpes de Mihajlo Cvetkovic, Viktor Stojanovic e Vasilije Kostov (1-3). No outro duelo, os pupilos de Jirí Zilák, graças à inspiração de Ondrej Penxa e Lukas Moudry, deitaram por terra as aspirações ucranianas (1-3).