Adeptos do Benfica protestaram e deixaram mensagem a Rui Costa: «O nosso amor não tem limites»
O clima na Luz está de cortar à faca. Pouco depois do golo inaugural do SC Braga, à passagem do minuto 28, os grupo de adeptos organizados do Benfica, na zona habitualmente designada aos No Name Boys, deixaram uma mensagem de protesto a Rui Costa, presidente das águias.
Depois de quase meia hora sem se expressarem ao nível de cânticos, aqueles adeptos levantaram uma tarja com a mensagem «Presidente, o nosso amor não tem limites», referindo-se às declarações de Rui Costa após o jogo com o Farense (1-3), onde o dirigente afirmou que os limites foram ultrapassados, pela segunda vez na época, após esse jogo. Na altura, os adeptos confrontaram a equipa no final do jogo e arremessaram uma série de objetos na sua direção.
A esse momento de protesto seguiu-se ainda um momento mais delicado, onde este mesmo grupo de adeptos arremessou uma série de tochas para o relvado, para a zona próxima do guarda-redes Trubin, levando mesmo à interrupção da partida durante alguns minutos. Além disso, continuaram a entoar cânticos a criticar Rui Costa e ainda Roger Schmidt.
Já depois do jogo ser retomado, no entanto, o resto do estádio respondeu a este grupo de adeptos, insultando-os e chamando-os de «palhaços». A partida acabou por decorrer com naturalidade até ao intervalo, embora com marcas do arremesso das tochas no relvado.