Final será espanhola: Sporting derrotado pelo Barcelona na Champions de futsal

Final será espanhola: Sporting derrotado pelo Barcelona na Champions de futsal

E, no final de contas, não haverá qualquer emblema português na final da Liga dos Campeões. Depois de um duelo muito intenso em Yerevan, o FC Barcelona levou a melhor sobre o Sporting e marcará encontro com o Palma na partida decisiva da competição.

A esperança portuguesa de uma final emblemática caiu por terra, após a derrota nas grandes penalidades do Benfica e este jogo que esteve por decidir até final.

Entre Sporting e Barcelona não se esperava menos do que se sucedeu no palco arménio. São duas das melhores equipas do mundo com alguns dos grandes intérpretes da modalidade.

A emoção partiu logo de início. Após uma entrada algo mais dura dos leões em campo, Tomás Paçó fez a honra de abrir o marcador. De um lançamento lateral batido por Alex Merlim, o internacional português não teve outra misso que não a de bater Dídac Plana – numa das poucas defesas que o guardião culé não conseguiu fazer durante o encontro.

Pouco tempo depois, uma grande infelicidade para Rafa Félix. Num pontapé livre, Mamadou Touré rematou e a bola desviou no apoio do jogador dos leões e foi enviada diretamente para a baliza. Henrique Rafgnin pouco ou nada conseguiu fazer.

Logo de seguida, o Barcelona garantiu a remontada. Na sequência de um canto, Catela bateu a bola e Adolfo apareceu completamente sozinho ao segundo poste para rematar e dar a volta ao resultado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *