SC Braga e Estoril Praia avançam para a final da Taça Revelação

SC Braga e Estoril Praia avançam para a final da Taça Revelação

Estoril Praia e SC Braga carimbaram, na tarde desta quarta-feira, o bilhete para a final da Taça Revelação. O Torreense e o FC Famalicão, respetivamente, foram incapazes de travar o poderio dos adversários, despedindo-se, assim, da competição.

No primeiro jogo do dia, os canarinhos contaram com reforços de peso para a partida. Michel Costa, Wagner Pina, Fabrício Garcia e Nemanja Jovic, atletas da equipa principal, adiaram as férias para jogar pelos sub-23 nesta etapa decisiva. Os primeiros três jogadores mencionados foram titulares, já o sérvio entrou na reta final do compromisso.

Após um triunfo na primeira mão (3-2), os estorilistas selaram a passagem com um bis de Rodrigo Ramos (0-2), que mostrou-se em grande plano. Destaque, ainda, para Fabrício Garcia que, apesar de não ter feito o gosto ao pé, foi autor de duas preciosas assistências.

Já os arsenalistas, depois de uma vitória caseira (1-0), completaram a exigente tarefa em Vila Nova de Famalicão (1-3). Rodrigo Mordomo abriu o marcador aos 16′, servido por Tomás Marques. Marco Torres, na sequência de um canto, ampliou a vantagem. Mordomo não estava satisfeito e, como tal, aumentou a sua conta pessoal no jogo, com um belíssimo chapéu. Leonardo Oliveira ainda reduziu, mas não foi suficiente para contornar a situação.

Recorde-se que é a quarta vez consecutiva que as duas formações encontram-se na final da prova, com os guerreiros do Minho a vencerem a última edição e o mágico a ganhar as duas anteriores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *