Vitinha: «Golo contra o Barcelona? Vou recordá-lo para o resto da vida»
Vitinha, médio do Paris SG, concedeu uma entrevista aos meios oficiais do clube francês, onde abordou o seu futebol e também as suas prestações ao comando de Luis Enrique. O jogador português, que conta com nove golos esta temporada, tem vindo a aprimorar o seu remate e alcançou a sua melhor marca da carreira.
«Não acho que ser goleador seja algo que tenha naturalmente em mim, mas digamos que tenho a capacidade de me tornar um. Sei que tenho essa capacidade porque já o fazia nos treinos. Agora o desafio é manter este ritmo», começou por dizer.
A jovem promessa dos parisienses deixou rasgados elogios a Luis Enrique, que comanda a equipa francesa: «O que ele me está a incentivar a fazer é incrível porque estou a fazer coisas que não sabia que era capaz de fazer e que posso fazer muito bem. É incrível para mim e para todos os jogadores.»
Vitinha relembrou ainda o golo marcado ao Barcelona que, na altura, empatou a eliminatória: «Aquele golo foi uma loucura. Vou recordá-lo para sempre pela importância. Fez-nos acreditar na reviravolta.»
De destacar que o médio português tem sido uma das estrelas da equipa somando já 42 partidas no clube francês nesta temporada. A contribução de Vitinha para a produção ofensiva do Paris SG é também assinalável contando já nove golos e cinco assistências.