Ancelotti confessa: «Nunca vi um jogador com toma*** tão grandes como Sergio Ramos»
Carlo Ancelotti abordou uma das questões mais controversas no que toca a plantéis com muitas estrelas, o ego. O técnico do Real Madrid lidou com algumas das maiores personalidades do futebol mundial, mas desvalorizou a questão.
«O ego é algo muito importante neste plantel. Há muito pouco ego, mas o ego não é mau. Temos de fazer uma distinção entre ego e personalidade. Um ego tem uma grande personalidade. Nunca tive um jogador com tanta personalidade, tanto caráter e uns ‘tom**** tão grandes’ como Sergio Ramos. Era um espetáculo no que toca a personalidade», começou por dizer, em declarações ao El Chiringuito de Jugones.
O treinador, que orientou Cristiano Ronaldo e Pepe no Real Madrid, relembrou os dois atletas, mas com personalidades e egos muito distintos: «Pepe é um jogador com pouco ego e muita personalidade, por exemplo. Com muito ego e personalidade, temos Cristiano Ronaldo. O ego não é mau, mas pouco ego é muito bom»
Ancelotti prepara-se para disputar mais uma final europeia, desta feita diante do Borussia Dortmund para a Liga dos Campeões, competição que conquistou por quatro ocasiões. A partida decisiva está marcada para as 20h00 do próximo sábado.