Diogo Pinto titular na baliza e outros meninos no banco, revela Amorim
Uma vez que António Adán e Franco Israel estão simultaneamente lesionados, o Sporting vai entrar em campo no Estoril com uma baliza completamente renovada. Rúben Amorim confirmou a titularidade de Diogo Pinto, antes de dar luzes sobre outras eventuais estreias.
«O Adán ainda está lesionado e não pode jogar. O Franco foi operado e está fora do resto da época. O [Diogo] Pinto vai ser o titular», começou, em conferência de imprensa.
«O Francisco [Silva] vai estar no banco e o [Guilherme] Pires como terceiro guarda-redes. Confiamos em todos. Temos o objetivo de ajudar um rapaz que teve o crescimento todo aqui e vai estrear-se pela equipa principal. É um peso grande. Obviamente que o contexto vai ajudar, porque já fomos campeões. Todos sabem que ele está preparado para nos ajudar a manter jogos sem sofrer golos.»
Ainda sobre eventuais estreias de jovens num Sporting já campeão, Amorim revelou que Geovany Quenda não terá essa chance, por haver uma certeza de que já será campeão no futuro, mas outros, como Miguel Menino, terão o prémio da «visibilidade»: