Apesar de já ser campeão, Inter continua a vencer

Apesar de já ser campeão, Inter continua a vencer

Depois de ter confirmado o scudetto diante do AC Milan, o Internazionale voltou a entrar em ação na Serie A e derrotou o Torino por 2-0, conjunto que está na décima posição da tabela classificativa, fruto de 46 pontos somados. A partida, note-se, entrou para os livros da história, pois teve uma equipa de arbitragem 100 por cento feminina.

A primeira parte teve pouca história. As equipas não conseguiram chegar com perigo ao último terço contrário e, portanto, as oportunidades foram escassas. Os guarda-redes não efetuaram nenhuma intervenção de elevado grau de dificuldade, fazendo com que o resultado ao intervalo fosse 0-0.

A ação estava toda reservada para os segundos 45 minutos. Adrien Tamèze, aos 49 minutos, entrou fora de tempo sobre o adversário e o árbitro, depois de visualizar as imagens, mostrou cartão vermelho ao camisola 61, que foi tomar banho mais cedo e deixou o Torino com menos uma unidade.

Fruto desta vantagem numérica, o Internazionale chegou à vantagem em pouco tempo. Hakan Çalhanoglu correspondeu na perfeição a um passe de Henrikh Mkhitaryan e finalizou de pé esquerdo. Quatro minutos findados, concretizou com sucesso uma grande penalidade e fez o 2-0.

Até ao apito final, Simone Inzaghi deu oportunidade a alguns jogadores com menos minutos e confirmou o triunfo por 2-0. O Inter, tal como já referido anteriormente, vai acabar a prova no primeiro posto, mas agora soma 89 pontos, mais 19 (!) que o AC Milan, segundo classificado.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *