«O Bayern não viu a nossa melhor versão, mas na quarta-feira vai ver»
O Real Madrid conseguiu salvar um empate (2-2) de uma visita a Munique em que até esteve a vencer, mas que permitiu uma reviravolta. Carlo Ancelotti, treinador dos espanhóis, fez a análise ao jogo e aos seus intervenientes, antes de apontar já ao duelo da segunda mão.
«Foi um grande esforço para conseguir empata. O Bayern mostrou a sua melhor versão, nós só o fizemos numa parte. É um jogo que nos dá confiança para a segunda mão. Está completamente aberto, já que o Bayern mostrou muita qualidade», começou Ancelotti, em conferência de imprensa.
O treinador ainda falou de três jogadores em particular. Vini Jr e Kroos, os heróis da partida, e Bellingham, que esteve mais apagado: «O Vini pode jogar ali, porque trabalha bem sem bola. O Toni não tem nada de novo, é um dos melhores médios destas características. O Bellingham vai recuperar a sua melhor versão.»
Sobre a segunda mão, Don Carlo mostrou-se confiante, devido à importância da final e também devido ao impacto de jogar em casa, frente aos próprios adeptos:
«Chegamos a esta fase da temporada com a possibilidade de jogar numa final, sabendo que será muito complicado. Eles têm sido um grande rival, mas os nossos adeptos vão ajudar-nos, sem dúvida. O Bayern não viu a nossa melhor versão, mas vai ver na quarta-feira», atirou.