Rabiot resgata um ponto mas Juventus cai do pódio

Rabiot resgata um ponto mas Juventus cai do pódio

Juventus e Salernitana distribuíram os pontos entre si (1-1), em mais um embate da 26ª jornada do campeonato italiano. A formação de Turim resgatou o empate nos minutos finais, com Adrien Rabiot a ser decisivo.

O tento inaugural surgiu por parte dos visitantes, surpreendendo, assim, os adeptos bianconeri presentes na bancada. Aos 27′, na sequência de canto, Junior Sambia desferiu um cruzamento teleguiado em direção do poste mais próximo. Niccolò Pierozzi antecipou-se à marcação direta e, com um cabeceamento preciso, colocou os comandados de Colantuono em vantagem.

Com o português Tiago Djaló no banco de suplentes, a Vecchia Signora foi atrás do prejuízo. No entanto, as constantes aproximações à baliza adversária não se convertiam em finalizações certeiras. Foi necessário aguardar pelos últimos suspiros do duelo para assistir a uma nova alteração na contagem.

Adrien Rabiot não teve uma exibição particularmente inspirada. Contudo, o internacional francês apareceu na hora. Após a cobrança de um canto, Manuel Locatelli, com um toque subtil, serviu o respetivo companheiro, que finalizou já em desequilíbrio.

Com este resultado, a Juventus soma o sexto jogo consecutivo sem vencer, acabando por perder o terceiro lugar da tabela classificativa. Já a Salernitana, equipa matematicamente despromovida, é lanterna-vermelha, com 16 pontos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *