Marchão e o duplo confronto com a Irlanda do Norte: «A época ainda não acabou…»
A três dias do primeiro duelo com a Irlanda do Norte, a contar para a qualificação do Euro 2025, Joana Marchão foi a responsável por falar à comunicação social, esta terça-feira.
Em conferência de imprensa, a internacional portuguesa que no passado fim de semana se sagrou campeã ao serviço do Servette, falou aos jornalistas e deixou bem claro quais são os objetivos da equipa lusa para esta dupla jornada: ganhar.
Rotina de vencer nos clubes: «Como eu, felizmente há muitas na Seleção assim e nós não estamos relaxadas, porque a nossa época ainda não acabou. Temos estes dois jogos importantíssimos»
Registo positivo: «Queremos continuar este nosso registo de só ter vitórias, sem golos sofridos, que é o nosso maior objetivo para esta dupla jornada.»
Irlanda do Norte: «É uma equipa ligeiramente diferente da nossa, mais física, com um jogo mais direto, mas já estamos à espera disso – no todo, uma equipa forte.»
Crescimento das competições internas: «É importantíssimo não só as jogadoras portuguesas jogarem no nosso campeonato, como conseguirmos chamar jogadoras estrangeiras para o nosso campeonato, o que vai ajudar muito mais todas as equipas.»