Brozovic foi herói, CR7 marcou e Al Nassr adiou a festa de JJ

Brozovic foi herói, CR7 marcou e Al Nassr adiou a festa de JJ

O Al Nassr sofreu muito para vencer no terreno do Al-Akhdoud (3-2), mas um tiro certeiro de Marcelo Brozovic – aos 90+1 – permitiu ao conjunto liderado por Luís Castro somar a quinta vitória seguida, num jogo onde Cristiano Ronaldo também voltou a marcar – 48º golo da época.

Em relação à partida, o Al Nassr entrou com tudo e, em 15 minutos, fez dois golos. Aos sete, depois de um cruzamento de Telles inconsequente, Ali Al-Hassan colocou a bola para Brozovic que, com uma bomba, abriu o marcador. Ao minuto 15, Al-Hassan aproveitou uma desatenção incrível em zona de perigo e colocou com precisão para CR7 que praticamente nem precisou de se mexer para faturar.

Até ao final da primeira parte, a equipa de Luís Castro insistiu – Ronaldo, com um chapéu, acertou na barra -, contudo, viu o Al-Akhdoud ganhar uma nova vida no segundo tempo: Hassan Al-Habib, aos 60′, com um remate de fora de área, reduziu as contas e Saviour Godwin – ex-Casa Pia – colocou tudo empatado aos 70′. Grande remate do nigeriano depois de uma falha de Laporte.

Já perto do fim, quando o empate parecia óbvio – e a conquista do título do Al Hilal -, Brozovic disparou um foguete e restabeleceu a vantagem. Com este resultado, o Al Nassr cimentou o segundo posto e adiou a festa da equipa de JJ.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *