Ancelotti soma mais uma orelhuda: «Nunca me habituo…»

Ancelotti soma mais uma orelhuda: «Nunca me habituo…»

Carlo Ancelotti conquistou este sábado a quinta Liga dos Campeões do seu historial como treinador (duas no Milan, três no Real Madrid), além das duas que venceu como jogador, mas garante que não se habitua.

«Nunca me habituo porque tem sido muito difícil, mais do que o esperado. Sofremos na primeira parte, a segunda foi melhor, mais equilibrada e com menos perdas. Mas isso não interessa, o sonho continua», disse o treinador do Real Madrid, antes de entrar em detalhes acerca do desnível do primeiro tempo.

«Na primeira parte fomos preguiçosos, tivemos várias perdas de bola e deixámos o Borussia Dortmund jogar como queria nas transições e nas perdas de bola. Foram nesses lances que eles foram perigosos.»

Questionado sobre o segredo do sucesso, Ancelotti falou em «ter uma boa equipa, bons jogadores e um grande clube». Além disso, foi também questionado sobre Kroos, que se despediu com a conquista da sua sexta medalha na Champions:

«Sinto-me um pouco triste, mas ele queria terminar assim e há que respeitar. Terminou a carreira da melhor maneira, toda a gente gostava de retirar-se assim. Uma carreira fantástica. Muita tristeza, mas há que respeitar.»

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *