Paulo Sérgio e a derrota «amarga»: «A forma como sofremos os golos…»

Paulo Sérgio e a derrota «amarga»: «A forma como sofremos os golos…»

Paulo Sérgio, técnico do Portimonense, reagiu na flash interview à derrota (3-0) diante do Sporting CP, que deixa o clube de Portimão numa posição complicada na luta pela manutenção.

O que falhou na estratégia do Portimonense? Há muita qualidade no Sporting e a estratégia que adotamos não funcionou. Ao intervalo tentámos alterar com a entrada do Gonçalo, mas também não resultou. O sabor amargo nesta partida vem da forma como sofremos os golos, defendemos bem as melhores oportunidades que o Sporting criou e sofremos em momentos que aconteceram por erros inocentes. Mas a qualidade do outro lado é muito grande.

O que justifica os 69 golos sofridos no campeonato? Sofremos muitos por erros individuais e é dificil lidar com isso, mas temos de confiar no nosso trabalho e caráter para conquistar o nosso objetivo, seja no campeonato ou no play-off.

Qual a motivação para os restantes jogos? Estamos convictos de que podemos conquistar pontos nas jornadas que faltam e é essa confiança que nos tem de alimentar já a partir de amanhã. Também esperar que os jogadores, que não puderam contribuir no dia de hoje, possam recuperar até ao próximo encontro.

O Portimonense mantém-se na luta pela manutenção estando, neste momento, no lugar de play-off a apenas um ponto da primeira equipa acima da linha de água, o Estrela da Amadora

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *