Última chamada

Última chamada

A jornada 31 da Liga Betclic prossegue a todo o vapor, este sábado de tarde, em Vizela. Cada vez com a «manta mais curta» para fugir ao abismo da descida, o emblema minhoto não tem tempo nem pontos a perder, nesta receção a um Rio Ave a respirar ares mais cristalinos de uma manutenção encaminhada a bom ritmo.

Se as cinco derrotas consecutivas não são um bom presságio para o que falta da temporada dos pupilos de Rubén de la Barrera, os dois últimos desaires ainda mais drama acarretaram.

Ultrapassados pelo GD Chaves no despique mano a mano, a vantagem conseguida no Municipal de Braga, não durou mais de três minutos e a esperança em somar, pelo menos, um ponto também se gorou perto do cair do pano.

Ciente de que não descolar dos 21 pontos há quase dois meses significa depender de terceiros, o técnico vizelense sublinhou a «importância do rendimento» do duelo contra os vilacondenses, além de ter enaltecido que, «minimizar os erros», será essencial para que o regresso às vitórias se torne realidade.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *