Show a alta velocidade no Palácio de Cristal

Show a alta velocidade no Palácio de Cristal

Está tudo pronto para que uma nova página seja escrita no hóquei patins mundial. Durante este fim-de-semana, a Final-Four da WSE Champions League vai atirar a modalidade para o circo mediático do Pavilhão Rosa Mota, agora Super Bock Arena.

A casa mais imponente de espetáculos da cidade do Porto estava fechada ao hóquei patins desde 2000 e esse fator acresce um nível de motivação ainda maior para as quatro equipas portuguesas presentes na prova.

O FC Porto é o campeão em título e a equipa que apresenta uma performance mais equilibrada nesta fase da temporada, mas estes jogos são verdadeiras finais. O Sporting demonstrou contra o FC Barcelona que tem “hóquei” para os grandes momentos e a Oliveirense viveu uma primeira metade da temporada de sonho, mas este é o momento das decisões. Por último, o OC Barcelos teve um arranque de época titubeante, mas o duplo triunfo contra o Benfica colocou a equipa de Rui Neto num patamar quase único.

Apesar de dragões e leões serem, das quatro equipas presentes em prova, aquelas que mais têm conseguido celebrar títulos, todas elas têm muita presença em jogos decisivos. Só em Oliveira de Azeméis, Xano Edo, Nuno Santos, Facundo Navarro e Diogo Abreu, além da equipa técnica de Edo Bosch, estiveram na última final da WSE Champions League.

Há previsão de casa cheia nos três jogos da competição, num Super Bock Arena com capacidade para três mil lugares.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *