André Villas-Boas: «Não há razão para estas pessoas continuarem em funções»

André Villas-Boas: «Não há razão para estas pessoas continuarem em funções»

André Villas-Boas, na chegada à Dragão Arena para a final do voleibol feminino, falou, na tarde desta quarta-feira, sobre tomada de posse. Além disso, o novo presidente do FC Porto mostrou a vontade de acelerar a entrada do seu CFO na SAD azul e branca.

«Podemos já considerar uma vitória o dia 7 de maio, graças ao Dr. Lourenço Pinto, conseguimos antecipar alguns dias. Não é uma grande vitória, porque numa situação destas, ainda mais com um triunfo tão expressivo, o processo devia ser acelerado», começou por referir.

«Há temas muito quentes para resolver, um problema enorme de tesouraria que é preciso atacar o quanto antes. Amanhã [quinta-feira] esperamos a máxima cooperação da SAD do FC Porto para poder cooptar o Dr. Pereira da Costa para iniciar as funções na SAD e termos algum controlo sobre documentos, ordens e todos os contratos a que temos de ter acesso», referiu.

«Depende um pouco da humildade das pessoas em perceber que este ato eleitoral foi expressivo, já aconteceu noutros clubes que as pessoas tiveram essa humildade de perceber o momento. O momento acabou, os sócios ditaram uma vitória estrondosa e não há razão nenhuma e absoluta para estas pessoas continuarem a estar em funções. Portanto, esperamos deles a máxima cooperação», finalizou.

De recordar que André Villas-Boas vai ser empossado como novo presidente do FC Porto na próxima terça-feira, dia 7 de maio.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *