Capitão do Celtic quer permanência de Paulo Bernardo: «Tem o perfil que queremos»
Após a primeira temporada fora de Portugal e ao serviço do Celtic, Paulo Bernardo parece ter deixado marca suficiente, ao ponto do capitão dos católicos pedir a sua permanência, além de 2023/24. Nas palavras veiculadas pelo Scotish Sun, Callum McGregor mostrou-se agradado com as virtudes do médio formado no Benfica e não escondeu o o desejo de o manter no plantel do campeão escocês.
«Esse é o tipo de perfil que queremos no clube. Espero que possamos trazê-lo de volta. Ele é um grande rapaz também. Trabalha muito e faz parte do grupo que temos», começou por dizer.
«Obviamente, o clube vai decidir o que acontece, mas esse é certamente o perfil que queremos. Jogadores famintos, que sejam tecnicamente bons e possam vir e causar impacto», acrescentou McGregor.
Ao serviço do gigante escocês, Paulo Bernardo foi opção em 28 ocasiões, marcou três golos e fez outras tantas assistências.
Emprestado pelo Benfica, o Celtic tem a hipótese de assegurar o passe do médio em definitivo, mediante o pagamento de 7,5 milhões de euros às águias.