Ancelotti: «Tenho grandes memórias de Munique e nenhum desejo de vingança»

Ancelotti: «Tenho grandes memórias de Munique e nenhum desejo de vingança»

Na sequência da passagem conquistada com uma ideia de jogo diferente da que é habitualmente praticada, o Real Madrid aterrou em Munique esta segunda-feira para disputar a primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões na próxima terça-feira, pelas 20 horas.

O encontro marca o regresso de Carlo Ancelotti à Allianz Arena, casa que conhece bem. Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo, o técnico alemão mostrou-se confiante para o encontro e revelou que mantém boas memórias da Baviera.

Regresso a Munique: «É uma cidade maravilhosa que eu adoro sempre voltar a visitar. Tenho grandes memórias de Munique e nenhum desejo de vingança.»

Expectativas para o encontro: «Amanhã é um novo jogo com um história nova a escrever-se. Temos confiança, apesar de jogarmos contra um adversário com imensa qualidade individual. Estamos bastante agradados por estar aqui, atingimos esta fase com muito trabalho. Temos muito respeito pelo Bayern, eles mostraram as suas forças na Liga dos Campeões, venceram o Arsenal. É um clube com uma grande história e imensa experiência nesta competição.»

A tática para o jogo: «Não iremos apresentar muitas diferenças táticas. Temos de nos alinhar para com as qualidades do Bayern, mas também para mostrar as nossas características. Temos de atacar bem, não podemos permitir quaisquer erros numa meia-final.»

Resposta a Bernardo Silva: «Não somos estranhos, somos uma equipa cujo peso da camisola conta muito para esta competição. Não tenho nada a dizer ao Bernardo, que é um jogador fantástico.»

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *