Mourinho mais perto de voltar ao ativo: Fenerbahçe confirma negociações
O regresso de José Mourinho ao ativo está cada vez mais próximo. Apontado ao lugar de treinador do Fenerbahçe, o português está mais perto de se sentar no banco da equipa de Istambul. Este sábado, o vice-campeão turco confirmou que abriu negociações com o técnico de 61 anos.
Numa nota enviada à Kamuyu Aydınlatma Platformu’na (KAP), o equivalente turco à Comissão de Mercados e Valores Mobiliários (CMVM) em Portugal, o Fenerbahçe confirmou que iniciou negociações com José Mourinho para o cargo de treinador principal. A notícia surge apenas um dia depois de o clube turco se ter despedido de Ismail Kartal, técnico que levou o Fenerbahçe aos 99 pontos na última edição do campeonato turco, registo ainda assim insuficiente para bater o Galatasaray na corrida ao título.
Depois de ter deixado a AS Roma durante a temporada, Mourinho prepara-se para voltar ao treino. Confirmando-se a mudança para a Turquia, será a primeira experiência do técnico no futebol daquele país. José Mourinho será ainda o terceiro português a orientar o Fenerbahçe, depois de Vítor Pereira e Jorge Jesus.