Caixinha e Álvaro Pacheco seguem na Copa do Brasil

Caixinha e Álvaro Pacheco seguem na Copa do Brasil

Com o Brasileirão parado nas últimas semanas devido ao estado do país, o futebol vai voltando, aos poucos, ao estado normal no Brasil. Na última noite jogaram-se duas partidas da Copa do Brasil e dois técnicos portugueses seguiram para os oitavos de final.

Primeiro Pedro Caixinha e o seu Bragabull. Depois do empate em casa do modesto Sousa, a equipa de Bragança Paulista acabou por não dar hipótese desta feita e venceu por 3-0. Juninho Capixaba, Gustavinho e Mosquera foram os homens-golo que confirmaram a passagem.

Já o Vasco, ainda sem Álvaro Pacheco no banco mas já com muitas boinas na bancada, acabou por eliminar uma equipa do Brasileirão: o Fortaleza. Na primeira mão tinha ficado 0-0 e agora, em São Januário, o Vasco passou nas grandes penalidades depois de um 3-3 emocionante.

O Fortaleza marcou primeiro, o Vasco empatou, voltou a ficar em desvantagem, deu a volta no segundo tempo, mas aos 89′ Hércules empatou a três bolas e o jogo acabou por seguir para penáltis. Léo Jardim, ex-Rio Ave e Boavista, acabou por ser o herói ao defender o penálti decisivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *