A aventura de Motta: técnico italiano percorre 2.300 km até Portugal num motociclo
Thiago Motta esteve nas bocas do mundo na presente temporada, após ter guiado o Bologna aos lugares de acesso à próxima edição da Liga dos Campeões. Agora, os motivos são bem distintos. O treinador italiano aproveitou as merecidas férias para partir à aventura, chegando a Portugal de… mota, numa viagem bastante longa.
O técnico de 41 anos, na sequência de um ano desgastante, dirigiu de Bolonha a Cascais num motociclo, passando ainda por Espanha, mais precisamente, Barcelona e Madrid. Neste desafio, movido por uma Harley Davidson, o antigo atleta foi acompanhado pela esposa Angela Lee Motta.
Recorde-se que a família do ex-Paris SG habita em território luso, sendo este um dos principais motivos para dirigir estrada fora. Ao todo, foram percorridos, aproximadamente, 2.300 quilómetros, em busca da pretendida tranquilidade.
Recorde-se que os rossoblu não serão comandados por Motta na próxima época, segundo o comunicado emitido pela respetiva formação da Serie A. O futuro do jovem treinador continua, desta forma, incerto, não se sabendo qual será a próxima paragem (futebolística) do próprio.